segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

The Sims 3 Vida Universitária

O The Sims 3 Vida Universitária terá novos desejos e recompensas duradouras! Além disso, os Sims formados ganharão espaço para um traço de personalidade adicional, além de outros benefícios.

Foto: O The Sims 3 Vida Universitária terá novos desejos e recompensas duradouras! Além disso, os Sims formados ganharão espaço para um traço de personalidade adicional, além de outros benefícios.

Nem entrou na Universidade e já quer colar nas provas? Cuidado pois o seu Sim pode ser expulso da sala se for pego colando. Apesar disso, ele não ganhará uma suspensão nem será expulso da Universidade.


Os seus Sims poderão ganhar vários diplomas em diferentes cursos na Universidade.

Você só poderá enviar à Universidade, pessoas da sua família. Amigos e vizinhos infelizmente estão fora dessa. Já sabem quem enviarão? Resposta: Os filhos...


Se o seu Sim for um gênio e se formar na Universidade antes de seus amigos, ele poderá manter contato ligando para os amigos universitários. Esse contato funciona um pouco como os amigos feitos nas viagens do The Sims 3 Volta ao Mundo!

Foto: Se o seu Sim for um gênio e se formar na Universidade antes de seus amigos, ele poderá manter contato ligando para os amigos universitários. Esse contato funciona um pouco como os amigos feitos nas viagens do The Sims 3 Volta ao Mundo!

No Campus não é permitido a entrada de animais! Porém, nada foi dito quanto a alienígenas e paparazzis...


Toda vez que um Sim entrar para a Universidade, você poderá definir se o período de cada fase do curso será de uma ou duas semanas!


"Respondendo às perguntas de vocês Simmers: Não, os Sims na Universidade não poderão se casar ou ter filhos. Lá os relacionamentos serão apenas casuais!"


A vida do seu Sim pode ser muito intensa ou pacata no The Sims 3 Vida Universitária. Tudo dependerá de como será sua vida social, se optar pela vida intensa com festas e muito esporte, só não se esqueça de frequentar as aulas! Afinal de contas, boas notas podem trazer o emprego dos sonhos!


Seu Sim não curte muito as festas do Campus? Ele pode interagir com outros Sims praticando algum esporte, servindo de cobaia de testes médicos ou protestando sobre alguma causa mundial. Há um mundo totalmente novo para explorar com o The Sims 3 Vida Universitária!


O que seria da universidade sem as festas!? Nelas os Sims poderão aproveitar dois novos objetos: os bebedores de suco e as fogueiras! Aproveita as festas para conhecer novos Sims!


Os Sims nerds adoram jogar videogame, realizar pesquisas e vencer jogos de trivia. Por terem o QI elevado, são arrogantes com os Sims mais comuns. Computadores, videogames e revistas em quadrinhos são seus itens preferidos (e exclusivos).


Há Sims que deixam sua rebeldia espalhada pelo Campus. Pixar paredes e fraudar as fogueiras nas festas são algumas coisas que eles sempre fazem. Para encontrá-los é fácil, vá até o Grotto. Aproveite que está por lá e jogue uma partida de sinuca e saboreie uma cerveja orgânica no bar.


Os Sims atletas jogam para ganhar! Seja em um concurso de popularidade ou em uma partida de tênis de mesa, ou simplesmente fazer belos strikes no Boliche! Eles atraem os olhares de outros Sims para onde quer que vão e também fazem algumas das melhores festas do campus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!

Regras:
-Não Comentar Conteúdos Racista ou Sexual
-Não Comentar Palavrões ou coisa do tipo.
-Não Comentar Conteúdos com Sites,Blogs,Fórums e ETC
-Não comentar nada que ofenda a qualquer site, blog ou usuário
-Comentários com quaisquer desses itens acima, será excluído.