quarta-feira, 4 de abril de 2012

Anúncio Oficial da EA! O Novo The Sims 3:Sweet Treats

Mime os seus Sims com o estilo doce e vibrante de Katy Perry. The Sims ™ 3 KatyPerry deleites doces pacote apresenta uma vasta gama de itens de decoração, móveis, e, claro, moda e penteados fabulosos! Inspirado por Katy use suas roupas da vida real e seus adereços também, estes acessórios divertidos, decoração, moda e irá adicionar uma pitada de estilo doce a vida dos seus Sims. Embalado com mais coisas do que você já viu, os seus Sims também poderão desfrutar de três novos locais espetaculares, incluindo um ponto de encontro local, um parque da cidade, e uma piscina de natação vizinhança de cada um decorado em estilo Katy Perry delicioso! Modas fabulosas e penteados inspirados por Katy na vida real roupas e adereços, além de três novos espaços deliciosos! 
  • Adoce a vida dos seus Sims com deliciosa, Katy Perry de inspiração itens de uma guitarra cupcake-temático e equipamentos de playground doces, as árvores de algodão deliciosos doces e muito mais.
  • Transforme a casa dos seus Sims em uma vizinhança e candytopia vibrante,completo com mobiliário lunático e colorido e decoração, como um sofá banana split, uma fonte feita de doces, ou até mesmo uma mesa de piquenique waffle cone.
  • Equipe os seus Sims em uma variedade de roupas novas e penteados que são retas de Katy Perry aparências vermelho tapete, vídeos musicais e concertos todos recriados para The Sims em um verdadeiro modo de vida.
  • Transforme o bairro com três locais pré-construídos que agregam o toque perfeito da Katy Perry para a cidade dos teus Sims.
  • TGIF com os teus Sims - recebe uma versão exclusiva em Simlish do hit de sucesso da Katy Perry!
  • Mais acessórios do que podes imaginar - com a grande variedade de objetos e roupas mais 3 locais pré-construídos, isto é mais do que apenas um pack de acessórios.
Pacote Previsto para 7 de Junho de 2012


the-sims-3-katy-perry-mundo-doce1

Atualização :
Um Vídeo de baixa qualidade foi disponibilizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!

Regras:
-Não Comentar Conteúdos Racista ou Sexual
-Não Comentar Palavrões ou coisa do tipo.
-Não Comentar Conteúdos com Sites,Blogs,Fórums e ETC
-Não comentar nada que ofenda a qualquer site, blog ou usuário
-Comentários com quaisquer desses itens acima, será excluído.