terça-feira, 13 de março de 2012

Parque Aquático ''O Parque do Seu Bairro''



É o meu primeiro lote! é isso mesmo! Foi eu que fiz esse parque!
No face, muitos perguntaram porque tem pontinhos brilhantes...isso é só porque o meu jogo tava pausado quando tirei a foto, o download fica normal, não se preocupem.











Bom, o Parque tem um Playground, uma piscina, e uma area de descanso. Na frente, eu chamo de "parte dos idosos", pois são eles que jogam xadrez, sentam nos bancos vendo o tempo passar, sem ofensas... a piscina, eu fiz meio que em homenagem ao The Sims TG, se reparar, a piscina tem um T no meio, e vários G's espalhados... Eu fiz o upload pelo Mediafire, quem quiser, pode baixar...


Obs. Se copiar, credite: "De @Cássia Lima da Digito Sims 3"

Um comentário:

Comente!

Regras:
-Não Comentar Conteúdos Racista ou Sexual
-Não Comentar Palavrões ou coisa do tipo.
-Não Comentar Conteúdos com Sites,Blogs,Fórums e ETC
-Não comentar nada que ofenda a qualquer site, blog ou usuário
-Comentários com quaisquer desses itens acima, será excluído.